sábado, 2 de junho de 2012


Carinho virtual pras amigas!

7


E pra demonstrar o carinho as amigas da blogosfera,fiz este selinho com muito amor e carinho pra oferecer a vcs que sempre dão uma espiadinha no meu blog.
Sintam em seus corações aí do outro lado da telinha a minha admiração por cada uma de vcs!!!

Aaaah!mas eu quero q vcs levem com duas condições!
Vcs devem dizer 5 coisas q vcs adoram e presentear os 5 blogs que vcs adoram visitar!
Como estou oferecendo o carinho a todas,só vou listar as 5 coisas q mais adoro
  1. Adoro a Deus
  2. Adoro minha família linda
  3. adoro gatos
  4. adoro sinceridade e honestidade
  5. adoro inventar.
E ai ?topas?então vamos lá!presenteie suas Top amigas com esse carinho!
bj*


7 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

ADOREIIII


OBRIGADAAAAAAAAA

Chris Ferreira disse...

Oi Elaine, muito lindo. É uma delícia receber esse carinho.
Muito obrigada.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Daniela Castro disse...

Oi Elaine! Muito obrigada pelo carinho e selinho! bjos Dani

Cléo Moretti disse...

Que lindo esse selinho!!! eu adorei!!!!

to levando!!!!

bjocasssss

Toninha Ferreira disse...

Obrigada pelo carinho.
Beijocas.

Mi Gobbato disse...

Oii

Obrigada pelo carinho !!!

beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Cléo disse...

Oi Laine, já peguei o meu, brigada. Beijos e beijos em vocês
Cléo

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥