sexta-feira, 29 de junho de 2012


E tudo vai fluindo...

0
É assim que tudo vai aqui em casa
Fluindo..em um ritmo próprio,feito pela oportunidade das horas.

Passei 3 semanas longe da internet.Tivemos que poupar um tiquinho de dinheiro.Não é nada barato manter uma familia com 4 crianças.E o pior que o Rafael passou alguns dias sem trabalhar,aí demos uma apertadinha aqui e ali e tudo vai dando certo.Mas tudo passa e estamos sempre nos organizando para dar conta do recado.
Tenho pensado muito em como ajudar financeiramente em casa.Mas ainda nada de concreto me atraiu realmente.Pesquiso,pesquiso e penso bastante em mil coisas,em como poderia fazer isso ou aquilo,mas é como disse,ainda nada de tão concreto.
Está para acontecer mil mudanças na vida da minha familia.Mudanças que podem nos fazer crescer muito.Estou animada,pois essas mudanças sempre foram necessárias e sinto que será a melhor coisa que vai nos acontecer.O que é ainda não posso contar.
A vida anda bem corrida.Os bebes estão cada dia mais lindos e percebendo tudo á volta,Álify e Yasmim cada dia mais espertos e brigões(¬.¬).Os quatro,a casa e suas exigencias me consomem o tempo.Esses dias tenho tido a ajuda do Rafael e mesmo assim caio na cama(sempre depois da 00:00)capotada!!!!
Mas sabe,eu agradeço mesmo de coração a Deus por tudo isso.Deito tranquila e descanso sabendo que o amanhã meu Deus está preparando pra mim e para os meus.Graças a Ele,tudo tem dado super certo e vai continuar assim(creio muitissimo).
Tem muito chão ainda pra percorrer,isso é só o começo!






0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥