sábado, 30 de junho de 2012


Elas estão lutando dentro de mim!

5

Tem uma luta muito doida acontecendo na minha cabeça e no meu dia-a-dia.
E tenho certeza que essa luta ja aconteceu com muitas mulheres e acontecem ate hj e vai continuar acontecendo e ja deve ter rendido muitos posts em blogs e blogs.Vou lhes apresentar as minhas pugilistas
Elaine Mulher:essa lutadora predominava o território á 7 anos atras.Sempre esteve visivel.Muito vaidosa,andava sempre arrumada,maquiada,perfumada...confiante e totalmente despreocupada.Sabia o que queria e o que não queria,deixava bem claro todas as suas intenções.Até que um dia surge a primeira rival...
Elaine Esposa:por um tempo tudo era festa para ela que nem sabia onde estava se enfiando.Era pouco madura,mas hj em dia sabe bem o seu papel,procura não encrencar.
Elaine Trabalhadora:agora essa nova personagem veio para tornar a outra lutadora mais interressante.Uma dava força a outra e seguiam em frente,juntas e se completando.
Elaine Mãe:quando essa lutadora chegou,tomou o lugar das outras duas anteriores.Mesmo que a Elaine Mulher e a Elaine Trabalhadora quisesse sobressair,a Elaine Mãe  impedia jogando as outras ns cordas,mas nunca conseguiu nocaltea-las e tudo começou a complicar.

Esses dias afastada,não sei porque me peguei a pensar nessas senhoras ai.Muitas mães ja devem ter postado sobre isso,se perguntado,chorado.Elas são parte de mim,me completam e me fazem pirar!
Tudo deveria acontecer na mais perfeita harmonia,mas de repente tudo muda e elas se engalfinham e sempre quem prevalece é a Elaine Mãe.Neste momento ela dita as regras.
A Elaine Mulher?está timida num canto,tem seus poucos momentos de brilho,luta,luta,mas ainda sem tempo.
A Elaine Esposa?tem estado presente,mesmo ofuscada de vez enquando.
A Elaine Trabalhadora?está esperando o momento certo para se mostrar de novo.
A Elaine Mãe reina soberana e graciosa dando pequeno espaço para as outras "Elaines".

Preciso equilibrar essas moças e me sentir bem neste momento que vivo,para esperar o novo de novo!Tudo é mooito cansativo(cansaço gigante mesmo) e já me vejo em alguns momentos como a rabugenta da casa!A rotina me abandonou(oops,fui eu quem dei um chute nela?pelo menos os 4 pequenos tem rotina!),ja não consigo ter a mesma eficiencia dos 4 primeiros meses.
Aos poucos,algumas atividades eu vou conseguindo retomar,mas sempre pilhada com as crianças.

E vcs?como conseguiram controla-las e harmoniza-las?

5 comentários:

minileitores.com disse...

Oi!!
Olha, nunca fui muito como a Elaine Mulher e a Elaine trabalhadora, mas te recomendo o filme "Não sei como ela consegue". Tem o trailer no YouTube e acho que fala bem disso que vc falou.
Beijos,
Marília
www.minileitores.com

Chris Ferreira disse...

Oi Elaine, essa luta também existe dentro de mim.
O filme recomendado pela Marília é ótimo e vale a pena.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

Ê~e... Só sendo mãe pra saber !!! cris

Toninha Ferreira disse...

Eu me sinto assim todos os dias me sinto tão cansada.
Preciso de férias.
bjokas.

Graziela Sales disse...

Oi amiga, me identifico muito com você.As vezes fico muito cansada e as vezes até sem paciencia.Mas Deus nos fortalece.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥