terça-feira, 12 de junho de 2012


No dia dos Namorados Homenagem ao meu namorido!

10
Um breve espaço só para dizer que tudo até hj vale a pena
Tudo que já vivemos e tudo que ainda viveremos

Enfrentamos barreiras enormes,dificuldades e
ainda estamos de pé.
São 8 anos,11 meses e 17 dias
altos e baixos,sorrisos e lagrimas
muita paciencia,amadurecimento
aprendizados.


Rafael,

Vc me escolheu 
e agora nossas vidas são uma
Eternamente
De todas as certezas 
a única que eu tenho  é que
 Sempre Vou Te Amar!

10 comentários:

Aline Patrícia disse...

Que lindo!!
Felicidades sempre a vcs!!
Beijos!!

Aline disse...

Lindo, que Deus abençoe o casal!

Graziela Sales disse...

Tem que comemorar mesmo, sou muito a favor do namoro no casamento.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Cléo Moretti disse...

Ops, o dia dos namorados também foi rapidinho assim por aqui, ehhhhh.
Gostei dos selinho e vou levar um

bjocas
http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/03/me-comprometo.html

Bete Strøm disse...

Lindo. lindo...Felicidades hoje e sempre! bjs e bom domingo! www.meufilhominhavida.com

Chris Ferreira disse...

OI Elaine, linda homenagem no dia dos namorados. Parabéns que vocês sejam felizes sempre.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Daniela Castro disse...

Que amor! bjos pra vcs! e pros pequenos

Francisca disse...

Que lindo, que Deus abençoe muito a vida de vocês.

Francisca
www.aventurasdasophia.blogspot.com

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

que lindo isso.....

Cléo disse...

Laineee, que o amor reine sempre em seu lar, lindo. Beijos
Cléo

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥