sexta-feira, 29 de junho de 2012


Meu aniver de casamento!9 anos do meu "Felizes para sempre"

2
Hj é meu aniver de 9 anos de casamento!
Quanta coisa aconteceu!como eu me sinto feliz!
São 9 anos ao lado de quem eu escolhi para amar,dividir meus melhores e piores momentos,para ter meus filhos.
Amor,
sabe que nunca vou esquecer de todas as vezes  quando me viu triste me fez sorrir,de quando decidimos não desistir,de quando mesmo quando todos diziam Não,nó tínhamos certeza que sim e confiantes vencemos.Hj essa é uma data mais que especial.São 9 anos do nosso "felizes para sempre"
Rafael
         Te Amo.

2 comentários:

Cristina disse...

lINDO, ADOREI

Chris Ferreira disse...

Oi Elaine,
paarbéns pelos 9 anos!
Que sejam felizes para sempre.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥