terça-feira, 5 de junho de 2012


Os dois dentinhos

4
kkkkkkkk
Eu tenho que começar rindo esse post,porque foi muito engraçado quando eu senti o 1º dentinho do Yan.
Distraidona(como sempre) e de repente naquela boquinha banguela um risquinho branco na gengiva...hã?oque é isso?(toca com o dedo)UM DENTINHO!!!!!!!
Estavam em casa meu pai e minhas irmãs no domingo(dia 03-05) e eu sai correndo com ele no colo feito doida pra todo mundo ver o dentinho do Yan(que estava almoçando a proposito).
A noite foi a vez de ver que o dentinho do Yuri tambem apontou...
Outra festa!!!!rsrsrsr,mas dessa vez mais moderada,pois todos foram pra igreja e so minha irma Cris estava la.
Eles não tiveram febre,nem desconforto,nem diarréia,nem teve chororô,tudo normal como sempre.Mesmo limpando as gengivinhas nao percebi.Nem imaginei q eles apontariam dentes tão cedo,pois meus dois filhos apontaram dentes com 8 meses(Alify),10 meses(yasmin),e nesta etapa ficaram enjoadinhos e chorões.
Parece que Deus tem aliviado a minha barra!Obrigado Papai Celeste!
Abraço com amor meus liindos presentinhos!

4 comentários:

Aline Patrícia disse...

Parabéns pelo dentinho Yan!!
Bjos nos 5!!

Toninha Ferreira disse...

Que lin Yan deixou marcas na mamâekkk Parabéns pelo seu dentinho e cuide bem dele viu...
Beijocas.

Graziela Sales disse...

Que coisa mais fofa gente, que tempos gontosos. Tudo de bom pra vc.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Cristiane disse...

Nossa que legal e ele como está??? Não ficou enjoadinho?? Cris

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥