quarta-feira, 11 de julho de 2012


As férias chegaram e junto com elas as brigas

0
não estamos assim,mas se eu vacilar,fica!!!!!

Férias,férias,férias!
Qual mãe não treme só de ouvir essa palavrinha?
Talvez nem todas,mas para quem tem furacões em casa...

As férias do Álify começaram na semana passada.Ele merece mesmo!é um bom aluno,comportado,esforçado,um dos alunos mais inteligentes da sala (palavras da tia Elizete).A reunião foi ótima(palavras do meu pai que foi no meu lugar).Vieram as provas dele e todas com muitos acertos.Fiquei orgullhosa por ele ser tão bom aluno!mas isso poderia ter uma continuidade em casa,né!mas não!só fica na minha vontade mesmo!
Sabe,me lembro das minhas férias quando criança e depois na adolescencia.Sempre ia para casa das minhas tias ou da minha avó.Lá passava dias incriveis!saudades daqueles tempos onde havia mais contato com a familia.
Então como hoje não é como antes as mamaes ficam com seus filhos em casa e temos que arranjar coisas legais para a garotada.
Nesta última semana,passei apartando briguinhas entre Álify e Yasmim e fico imaginando que isso se dá pela falta de algo interessante para se fazer.E penso tambem que deveria ser bem divertido para ele, ultimamente as broncas e castigos tem se tornado frequentes por aqui.Quase não tenho tempo para acompanhar as brincadeiras que algumas vezes tem acabado em alguma queda ou como aconteceu fim de semana passado em um dedo muito machucado da Yasmim(a unha dela caiu tadinha).
Então na minha falta de tempo e paciencia para aguentar tanta traquinagem,fico bolando projetos que nao acontecem(afs!) e castigos para a bagunça não piorar.
Só peço a Deus paciencia e tempo!Paciencia e que eu não entre em parafuso!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥