segunda-feira, 23 de julho de 2012


Dedinho na boca...

4
 Eu tenho uma mocinha que mama o dedinho
já tentei de tudo e ela não largou!



Olha a moça ai com o dedinho na boca!

Dorme com o dedinho na boca,acorda com o dedinho na boca,se chora vai dedinho também,assiste assim ..
ERA uma coisa bonitinha de se ver quando ela era bebe,mas agora me incomoda.Sinceramente,não sei o que faço.
Já conversei,prometi brinquedos,passei coisa amarga(a danadinha limpa o dedo),fiz muitas tentativas,mas nada dá certo!Então eu gostaria de um conselho de mãe que já viveu essa situação ou de quem já presenciou alguém com a mesma dificuldade mas teve êxito.
Mamães!please!me ajudem!

4 comentários:

Shairane / Estou Crescendo disse...

Oie!
Vim te convida para participar do sorteio no meu blog
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2012/07/3-sorteio-estou-crescendo-gira-baby.html

alessandraleao10@hotmail.com disse...

NOSSA ELAINE O MEU MENINO TB CHUPA DEDO!!!!!!!!!!!!!!!
NAO SEI O QUE FAÇO TB!!!!!!!!!!
BJS

Elaine Correa disse...

Oi com certeza!vou la te conhecer mais um pouco!

Elaine Correa disse...

Ai menina!Estamos no msmo barco então!
bj*

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥