quinta-feira, 26 de julho de 2012


FEliz dia dos Avós!Feliz aniver Daniel!!!!!!!!!!

0
Hj é dia dos Avós!
E não poderia deixae essa data passar sem minha homenagem!





A MINHA AVÓ ELZA,MEU VÔ BAIANO
e em meMória de minha avó DICA e meu avô AMBROSINO

"Anos de vivencia e sabedoria
Mas uma doçura no olhar que nós nao resistiamos
eu lembro dos dias que eu corria para seu colo
eu lembro daquela costela na pressao gostosa da vó Dica
eu lembro dos dois dedinhos de café do vô Baiano
eu lembro da vó Elza cheia de doces nas mãos
eu lembro da alegria em ver os netinhos brincando em seu quintal do vô Ambrosino
Ah,esses eram doces dias na companhia de meus amados avós!
Alguns já não estão aqui
outros estáo longe de mim
mas a saudade é igual,as lembranças vivas
E o amor é o mesmo!
Eu amo vcs!!!!!!"
by Elaine Correa





E hj tmbm quero homenagear meu sobrinho Daniel q tá de niver!já levou sua ovada correspondente!kkkkkkkk
Daniel,Parabens!!!!!14 anos!Q Deus possa te abençoar todos os dias de sua vida!!!!!!

Daniel e minha mana Cris






0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥