sábado, 7 de julho de 2012


Mamãe doente e Papai de parabéns!

3

Ontem foi fogo!tive que dar uma visitada no Ps por motivos de doença.

Desde a quinta-feira a noite tive dores estomacais e muuuita náusea.Foi horrivel dormir com todo aquele incomodo e pior ainda preparar a mamadeira dos gêmeos!na sexta pela manhã,não me aguentava em pé por isso o Rafael me substituiu nos cuidados com a galera.Fui para o hospital e tomei chá de cadeira e muito soro para melhorar.
Enquanto isso,Rafael desempenhou muito bem seu papel de "nova mamae por algumas horas".Ele sempre me disse que tinha medo de ficar com toda turma sozinho e não dar conta.Mas ele conseguiu!
Ainda estou me recuperando e hj pela manhã,lá foi ele para o Ps.O Alify está tão mal quanto eu estava!!!!!Provavelmente vai ter que tomar soro para reidratar.
Afs,a coisa tá feia!mas graças a Deus a Yasmim e os gêmeos estão bem.

3 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia

Que o Senhor ilumine e fortaleça sua família..

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

Aline Patrícia disse...

Melhoras!!
E aproveita do maridão!!
Mãe doente é muito difícil viu!!
Beijos!!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Melhoras amiga, sei que não é fácil, pai nunca toma conta igual a mãe né, mas deixa o papai ver o que nós passamos diariamente.
Bjinhus

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥