sexta-feira, 20 de julho de 2012


Sim hoje é dia!Dia dos Amigos!

4

 google imagens
E o que seria da nossa simples vida sem eles?
Ah,que gostoso recordar das conversas,farras,risadas,brincadeiras e tudo que aconteceu!e nada disso seria possivel sem essas pessoas lindas na nossa vida!

Há coisas para se fazer com o pai e com a mãe,há coisas para se fazer com um irmão ou irmã,mas há coisas que a gente só faz com os amigos,é ou não é?

"Nesse dia lindo meu coração se abre em alegria para juntamente com meus amigos celebrar essa data
Relembrar,e chorar e sentir saudades daqueles amigos que já partiram ou daqueles amigos que ainda estão conosco ou aqueles que estão longe
Eu quero rodopiar e deixar as recordações voarem como pássaros sem rumo
Sentir o frescor de juventude e de novo reviver
E caminhar lado alado com aqueles amigos queridos
Q nunca vão sair do meu Coraçao!!!!!"


google imagens



Amigos e amigas,Reais ou vituais
 amo vcs d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer de coração a minha linda amiga Maryanne Schramm que com toda sua emoção fez um vídeo lindissimo em homenagem ao Dia do  amigo!

 quer conferir? https://www.facebook.com/video/video.php?v=166986253435776




4 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Amigo é tudo de bom. Feliz dia do amigo atrasadinho
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Graziela Sales disse...

Feliz dia do amigo atrasado, estava doente e estou voltando aos poucos.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Elaine Correa disse...

Pra vc tmbm Valeria!bj*

Elaine Correa disse...

GRaziela,nao importa se atrasado mas sim de coraçao!melhoras linda!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥