segunda-feira, 2 de julho de 2012


Situações adversas-acidente no coletivo-

2


Esse ultimo domingo foi um dia que escolhemos para que eu deixasse a toca um pouco
,então aceitamos o convite de amigos e irmãos na fé para um churrasco em um bairro distante na nossa cidade.Ok.
Fiz a "mala"(porque pra sair com essa galera só fazendo literalmente uma "mala"),arrumei os pimpolhos,coloquei os gêmeos no bebe carona e rumamos ao ponto de ônibus.Pegamos o coletivo,sentamos nas últimas poltronas de trás por serem as unicas disponiveis(Álify e Yasmim nas extermidades e Rafael e eu nas poltronas centrais).Mas não andamos nem 300 metros de coletivo quando aconteceu o fato!o motorista passa sem reduzir a velocidade no quebra-molas,fazendo com que nós que estávamos atrás fossemos arremessados para cima! =O
Meu Deus!neste momento,como vi q passavamos no quebra molas,segurava a Mih com uma mão e o Yan com a outra quando senti o impacto!bati a cabeça no teto do coletivo,cai pra frente e só não cai de verddade em cima do bebe porque apoiei o joelho no chão.
Somente o Álify sofreu uma pancada mais forte e fomos para o hospital avaliar melhor o que aconteceu com ele.Fiquei apavorada vendo meu filho chorando muito de dor e branco como papel.Mas graças a Deus sem nenhuma lesão,fomos liberados logo.Meus outros 3 pimpolhos não sofreram dano algum.
Foi um susto,um grande e tremendo susto que me deixou um tornozelo inchado e algumas dores.
Mas graças a Deus meus 4 amores estão bem,graças a Deus!

2 comentários:

Shairane / detudo1pouku disse...

Oie Flor!
Sou parceira e colaboradora do blog Dona Maricota Feliz, e vi o comentário que vc fez na minha postagem sobre o protetor solar.
Vim conhecer teu cantinho e te convidar para conhecer meu blog.
http://detudo1pouku.blogspot.com.br/
Beijos boa noite!

Chris Ferreira disse...

Oi Elaine,
caramba! Que susto!
Ainda bem que tudo acabou bem.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥