quarta-feira, 18 de julho de 2012


Vitória,a grande guerreirinha agora descansa em paz

2
Com muita dor no coração eu li esta noticia no blog da Joana que a doce Vitória está com Cristo agora.
Confesso que meu coração tremeu de tristeza por saber que essa linda flor se foi.
Muitos aqui em casa viam desde minha gravidez que eu acompanhava o blog da Amada Vitória de Cristo e até me perguntavam porque eu lia.A explicação é que nela se manifesta o milagre da vida, nas palavras de sua mãe a força de todas as mães que lutam por seus filhos e nos olhos da Vitória uma doçura sem igual que me encantou.
Simplismente me apaixonei por sua historia.Fiquei com tremenda vontade de conhece-la quando esteve em Brasília com sua mãe Joana e seu pai Marcelo.Acompanhei as reportagens pela tv e conheci pelo blog suas lutas e suas vitórias.Ma  sua luta findou e sua luta nos deixa uma linda lição de amor á vida,á família e respeito a todos aqueles que possuem qualquer tipo de deficiência ou até mesmo incompatibilidade com a vida.
Obrigada Joana por através de sua historia me ensinar mais um pouco sobre o amor!só posso orar por vcs pedindo ao Nosso Pai Celeste q console seus corações neste momento.
Obrigada Vitória,porque a sua vida serve de exemplo para que muitas mães não tirem seus bebes por má formação igual ou compatível,pois amar é melhor que deixar um sonho morrer.

imagens do google(Joana e no clo do papai Marcelo a linda Vitória

Linda florzinha Vitória de Cristo
Vitória de Cristo nascida em 13-01-2010
Falecida em 17-07-2012

2 comentários:

Aline Patrícia disse...

Oi Elaine não conheço a historia dela, mas fiquei comovida com suas palavras, se você puder me contar mais, me interessei em conhecer. Que Deus conforte a família dela, agora ela é mais um anjinho no céu!
Beijos!

Andreia Sales disse...

Muito emocionante.
Deixa o nosso coração cheio de dor só de pensar na dor dos familiares.
Não entendo porque Deus leva tão cedo esses anjinhos. Prefiro acreditar que é pra encher o céu de alegria.
bjks
www.cantinhodosam.com

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥