sábado, 11 de agosto de 2012


9º mes dos gemeos!muitas surpresas vem aí(algumas idéias do aniver)

2
E o 9º mes de vida dos meus pulguinhas chegaram!(assim msmo q mamae chama eles!)
Como estão esperto e arteiros!

Estão com 7,050 Yan e 7,200 Yuri.É a primeira vez que se aproximam no peso.Comem de tudo inclusive do prato de quem aparecer.Ninguem resiste aos olhos pidões deles!A Yasmin e O Álify adoram as brincadeiras com eles,curtem bastante.Tem horas que é necessario ficar de olho porque a Yasmin exagera!
A novidade agora é bater palminha e se agitar quando ouve música,jogar as coisas no chão porque sabem q eu vou pegar,gritar e gritar demonstrando estarem zangados para depois que alguém olhar soltar um lindo sorriso!engatinham pra tudo que é lugar e tentam encontrar sons em tudo batendo com suas pequenas mãos.Eles gostam da cozinha e tudo que tem lá para ser xeretado,eu por minha vez,saio igual doida atrás deles  com medo de acontecer mais baderna.Também só querem tomar líquidos na mamadera durante a noite.Durante o dia,só aceitam liquidos e vitaminas no copo.Pensei até que eles seriam apegados a mamadeira,mas não meus bbs demonstram que não curtem a onda da mamadeira o dia inteiro.
Decidi muitos detalhes sobre a festinha deles para que eu tenha a opção de economizar.Não vou fazer convites para distribuir,o máximo que farei será um convite virtual para mandar  via e-mail e telefonar aos que não possuem e-mail.O tema já está escolhido desde que eles nasceram,vou começar a trabalhar nisso este mês.As cores base serão verde,azul com toques de azul escuro.Vou fazer um bolo fake,e os pedaços que vou servir serão embalados para ficarem bonitos.Lembrancinhas serão feitas com balão e pirulito e saquinho com docinhos como base.Farei  mini cachorro quente,pipocas coloridas,docinhos de gelatina,brigadeiro de colher,salgadinhos e sucos de fruta para as mamães e crianças que não gostem ou não possam tomar refri.Pensei em algo que seja simples,nada de muito extravagante.
Tem um bom tempinho até la q me permite organizar tudo direitinho.assim é melhor!


meus lindoes!eles amam uma fraldinha!





2 comentários:

Toninha Ferreira disse...

UM ÓTIMO RESTINHO DE DE DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA.
VÊ SE APARECE VIU SOME NÃO.
BJU
JESUS TE AMA.

Elaine Correa disse...

Estava sem pc opr esses dias,morrendo de vontade de saber o q estava acontecendo por aqui na blogosfera! estava só no celular!mas estou a de novo!bj* e obgda!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥