sábado, 4 de agosto de 2012


Eu e as cintas!

4
uso por cima da cinta para nao deixar marcas


maldade por as saradonas de cinta!
Ja está virando caso de amor:Eu e minhas cintas!
Uso uma cinta q felismente preciso trocar por uma menor e uma calcinha modeladora por cima para não deixar as marcas do meio da cinta.
Tive uma gravidez linda e milagrosa,mas que infelizmente me deixou com kgs de pele e estrias na região abdominal.Minha  barriguinha depois de duas gestaçoes sem nenhuma marca agora parece mapa rodoviário.kkkkkkkkk
Se saio sem  cinta,tenho q ouvir "ah,vc está gravida" ou "q lindo!é menino ou menina?".Aí calmamente por fora tenho que explicar o porque d enoorme protuberancia.Isso é meio incomodo,chato.
Antes isso não me afetava,só q a vida vai passando e a gente quer mesmo é olhar no espelho e se sentir bem.Sei que isso não é minha prioridade no momento,mas eu tenho me deixado muito de escanteio.Ás vezes não lembro de fazer nem uma hidrataçao nos cabelos,unhas então,nem sei maiscomo é faze-las.
Toda mulher gosta de se cuidar e se ver bonita.Eu não tenho a ação de me arrumar para os outros(desculpe marido,mas é verdade), é pra mim e pronto!faço o que eu acho que vai me agradar,mesmo que não agrade os outros.Mas quem não acha chato as pessoas te olharem como se viesse o monstro da Lagoa Negra?
A pouco tempo voltei a usar a cinta de novo e já noto a diferença.Pensei comigo "olha!e se eu tivesse continuado a usar a cinta já não precisaria mais!".
Estou muito desleixada comigo,mas tomei uma decisão de me cuidar mais.Estou regrando a alimentaçao de novo(parei de bater prato de pedreiro,por isso não voltei ao peso certo), alguns exercícios,ter um tiquinho de vaidade de novo.
Se eu não me cuidar,quem vai me cuidar?



4 comentários:

Aline Patrícia disse...

Menina eu não consegui usar!!
E essas fotos de saradas de cinta me matam de raiva rsrss!!
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Esses dias uma menina perguntou se eu tava gravida quase morri!!kkkkkkkkk

Elaine Correa disse...

Menina é uma coisa incomoda,né!sem contar as roupas q não ficam tão legais assim!#decidimeamar+

Chris Ferreira disse...

kkkkkkkkkkk....cinta eu não consigo usar de jeito nenhum. Mas essa calcinha alta é ótima.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥