quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Minhas verdades sobre gêmeos

3

  • Ninguém me contou que eu teria dois lindos sorrisos de uma vez.
  • Ninguem m contou que por mais fraldas que eu trocasse teria satisfaçao de também ver dois pares de coxinhas pra morder
  • Ninguém me contou que aquele chorinho também poderia me fazer rir.
  • Porque ninguém me disse que mesmo que não durmam a noite toda eu continuaria feliz por ve-los acordados?
  • Ninguém me falou que eles aprenderiam a fazer gracinhas tão cute-cute.E os dois de uma vez!
  • Não me falaram que eu conseguiria sim ter paciencia
  • Alguém podia ter me dito que sair sozinha com eles era possivel,uma verdadeira vitória e grande satisfação.
  • Podiam ter me dito que agora sim eu ficaria mais convicta,forte,responsável e madura e que minha fé em Deus seria mais concreta
  • Eu sei que não teve uma criatura pra me falar que esse duplo trabalho é maravilhoso
  • Ninguem me disse que a hora do banho,da refeição e das brincadeiras seriam tão divertidas 
  • Sabe,eu não ouvi falar que há amor e satisfação em meio ao cansaço,que existem muitos momentos alegres e que mesmo sem muito tempo pra mim e para tudo não haveria arrependimento em ser Mãe de gêmeos.


Este texto escrevo para fazer uma comparaçao entre momentos lindos e interessantes e a má impressão que me deram.
Na minha gestaçao inteira ouvi de muitos conhecidos e mães de onde moro que ser mãe de gemeos é somente ter momentos sofridos, dificeis e estressantes.Percebi que temos  muitos momentos lindos,(que não anulam o trabalho que eles dão)mas que nunca me relataram .
Não vim aqui pintar palavrinhas bonitinhas e sentimentais pra vcs e nem tão pouco me descrever como "a super mulher e mãe",mas há tantas coisas boas na maternidade gemelar que experimentei e ainda experimento(e vou experimentar),que senti vontade de compartilhar.
Ser mãe de gêmeos é uma benção,uma dádiva e acima de tudo uma prova de que o carinho de Deus foi tão grande comigo que enviou logo dois pequenos anjos pra iluminar meus dias!


3 comentários:

Roberta Aquino disse...

Olá Elaine .. amei seu blog e seus filhotes são lindos demais .. parabe´sn! Estamos lhe seguindo .. querendo nos visite e siga. . bjs

Elaine Correa disse...

Oi Roberta!Seja bem-vinda!obgda por acompanhar meu dia-a-dia com a turminha!vou te visitar com certeza!além de compartilhar,adoro a troca de experiencia entre blogueiras!tenha certeza vou te visitar!^^ bjin*

Anônimo disse...

Excellent post however , I was wondering if you could write a
litte more on this subject? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Thank you!

Here is my blog post ... click here

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥