sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Aniver do meu blog!!!!uhulllll

5
Meu blog está completando seu primeiro ano!!!!!!
pedacinho de bolo pra cada carinho recebido de vcs!
Como é bom compartilhar esse momento!!!!

Foi com esse propósito que criei meu blog Mamãe,papai e seus 4 filhotes
COMPARTILHAR
Mas como me veio essa idéia?
No Orkut tive meu primeiro contato com o My blogger,um aplicativo onde pode se criar um blogger e postar textos e fotos.Então criei em 2010 meu primeiro blog o "Ao ar",onde eu compartilhava pensamentos,versos e poemas.De lá conheci a blogosfera,os primeiros blogs maternos e de poesia.No ano seguinte fiquei grávida de gemeos e veio o desejo de ter um cantinho onde eu pudesse deixar registrado minhas peripércias maternas para que meus filhos pudessem ver mais tarde.Então no dia 07 de Setembro de 2011 nasceu esse cantinho primeiramente intitulado "A familia cresceu".
Esse é um cantinho onde escrevo com muito carinho e agora não só para meus filhos,mas também por causa dos leitores que sempre vem espiar pela brechinha da porta o que está acontecendo por aqui.Agradeço a Deus por esta oportunidade de compartilhar com tanto amor meus dias,sabendo que não é em vão esse tempinho que venho aqui a compartilhar com vcs , agradeço todos que nos visitam,que comentam e deixam um tantinho de perfume pelo ar!!!!!Obrigada!!!!agradeço a oportunidade de aprender com meus erros e acertos,pois ler o que escrevo me faz refletir e me auto examinar.Isso tem sido muito bom!!!!!!
E hj é o primeiro ano de muuuuitos!!!!!!
Parabens bloguitooooo!eu amo estar por aqui!!!!!!!

feliz aniver bloguiiiiiito!!!!!

5 comentários:

Barbara Torraga disse...

Parabéns..e sucesso rs.
Aproveitando para te avisar que o meu link mudou
http://mamaetadeferias.blogspot.com.br/
se quiser participar lá tbém ficarei feliz
bjss

Graziela Sales disse...

Parabens pelo niver do seu blog, muito sucesso pra vc e pro seu blog.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Toninha Ferreira disse...

Olá,

Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

Abraços,
Toninha

Twitter: @toninhavr
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
Fan Page Assunto de Mãe
Educar - O Primeiro Passo

Pathy Moreira disse...


Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Toninha Ferreira disse...

Parabéns pelo blog viu.

Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
• Um abraço
• Uma palavra
Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥