sábado, 1 de setembro de 2012


Feliz niver Álify!!!!!!

6
Ontem meu filhote completou seu 7° ano de vida!!!!!
q emoção enorme!!!!

Me lembro perfeitamente do meu 31 de Agosto de 2005.Pela manhã acordei e comecei os preparativos para ir a uma ultra marcada para mais a tarde!me sentia feliz,nenhum cansaço em carregar meu filhote,tinha muita disposição e andava para todos os lados mesmo ja tendo completado as 36 semanas.Me sentia ansiosa e falava pra todo mundo que não acreditava que minha gestação não passaria de Agosto,mas já estava começando a desacreditar nesta minha intuição.
Chegando a tarde,Rafael e eu fomos para minha ultra.Na ultra a médica detecta algo diferente e pede que eu volte no plantão das 17:00hs para uma avaliação com um medico mais experiente.Até então não fiquei preocupada achando que seria apenas para uma melhor avaliação rotineira,não sabia nada sobre ultras e procedimentos medicos,afinal era meu 1° filho.Fomos a um parque lá proximo e aproveitamos para andar e se distrair.
Chegou a hora de voltar e na avaliação do outro medico eu tinha pouco liquido na bolsa.Ele pergunta se tive perdas de liquidos(sim eu tive perdas de liquido desde os 7 meses,mas toda vez q eu ia relatando o problema e ao exame ecografico não era constatado nehuma fissura na bolsa e sempre me diziam q eu estava urinando e não sabia)mas relembrei o medico q em  todas as minhas idas a emergencia ele me atendia procedia exame e me dizia que noa havia com que me preocupar.Então ele m disse que ficasse calma e que iam tomar providencias quanto ao meu caso.Sai da sala ja preocupada com meu marido,entraram la naquela sala de ecografia mais 3 medicos  e eles saem de lá depois de 15 minutos falando que eu iria para a sala de parto  naquele momento.Q susto!mas fui confiante que era o melhor,pois eles disseram q seria melhor ppois o bb podia está em sofrimento fetal.Rafael foi buscar a bolsa ja pronta para maternidade e eu fui conduzida a sala de preparação e logo após a sala de parto.
com 3 meses!q gostoso!



Ali a ficha caiu e comecei a tremer pensando em bisturis e injeções na coluna.O anestesista,muito gente boa,estava ali sempre me passando confiança e com poucos minutos exatamente as 18:45 nasce meu  Álify,com um choro forte e carinha enfezada!!!!toodo vermelhinho destacado naquele pano azul do hospital e cabelinhos espetados.Q emoção em conhecer meu amor.Eu não chorava,só conseguia sorrir e pensar que agora eu era mãe!
E hoje ele está lindo,inteligente,cada dia mais surpreendente!!!
Filho,mamãe te ama!!!!!!
FEliz 7° ano pra vc!!
com 1 aninho


com 2 aninhos



com 3 anos
com 5 anos


com 6 anos

 






6 comentários:

Toninha Ferreira disse...

Amizade é assim:

É saber o momento de ficar calado
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
É respeitar o espaço e silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Twitter @toninhavr
Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
E-mail toninhavr@hotmail.com
Face ToninhaFerreira
FanPage Educar – O primeiro passo

Chris Ferreira disse...

Oi Elaine, parabén para o seu Álify que nasceu com choro forte e carinha de enfezado.
Adorei a retrospectiva em fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Elaine,
parabéns para o Álify que nasceu com choro forte e cara de enfezado. Adorei a retrospectiva em fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Elaine Correa disse...

Oi Toninha obgda por suas palavras!Otima semana!!!!

Elaine Correa disse...

rsrsrs!o Álify agradece!!!!bj*

Toninha Ferreira disse...

Parabéns fofura. Que venha mais niver viu.
bju

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥