sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Feliz aniversário meu querido Rafael!

2
Oiiiii genten querida da blogosfeera!!!!
Voltando de longa abandonada do cantinho aq!!!!
Cheia de novas idéias projetinhos para esse bloguito ficar com minha carinha!!!!
E hj muito feliz!!!!!

Hj é ANIVER DO MEU AMADO MARIDO!
Tenho tanto a agradecer a Deus por mais este ano de vida que ele concedde ao meu amado!
Obgada meu Deus,por esse companheiro tão importante na minha vida.
Ele é mais q o pai e marido,é meu amigo para todas as horas,quem me faz sorrir quando estou triste,me dá forças para prosseguir com aquilo q quero,ele é quem me faz feliz!
Amor
Não há palavras suficiente para expressar tamanha alegria e amor q sinto por viver ao teu lado.
Q Deus te  abençoe sempre
Q ele nos abrace e nos envolva com sua graça.
2.8!!!!!daq mais umas semanas te alcaço na idade de novo hehehehe
PARABENS MEU AMOR FELIZ ANIVERSÁRIO!

2 comentários:

toninha-ferreira disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha

Elaine Correa disse...

Olá Toninha!muito obgda pelo carinho!!!!desejo ati boas festas!!!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥