segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


2.8!mais um aniver...e vem chegando um novo ano!!!

2

Nossa,que emocionante!!!
mais um ano findando e mais um ano completado!!!!
Este ano foi incriiivel!!!e creio que este proximo ano será incrivel!!!
Reclamei?sim
Chorei?sim
Fiquei triste?briguei?sim e sim
Mas em vários outros sorri,agradeci,ganhei,me emocionei e principalmente,em cada momento vivido APRENDI!
E para que tudo ficasse melhor,Deus concedeu que eu tivesse nascido nesta data tão linda etão festejada por todos!!!
Senhor,como tú és perfeito!!!!28 anos!um marido lindo que eu amo de paixão e 4 filhos maravilhosos!!!!
 "Por tudo que tens feito
Por tudo que vais fazer
Por tuas promessas e tudo que és eu quero te agradecer
Com todo meu ser!
Te agradeço meu Senhor!
Te agradeço por me libertar e salvar,por ter morrido em meu lugar te agradeço
Jesus te agradeço,
TE AGRADEÇO!"
Desejo a todos um lindo 2013 recheado de muita positividade e amor!!!!!saúde e paz para todos nós!!!!
2013 venha logo
cheinho de boas novas!!!!







Ps:já ganhei o presente antecipado mais doce do filho mais doce!
um pote de doce de leite!!!!Álify meu lindo!!!!!te amo!


2 comentários:

Roseli disse...

Oi flor, que maravilha. Atrasado bem atrasadinho mas parabéns, eu, euzinha adoro fazer aniversário. Que Deus abençoe que tenhas um ano lindo junto com toda esta família linda, eu também tenho 4 filhos, hoje ja estão todos casados e... Sou apaixonadíssima pela minha família por isso parabenizo você pelo aniversário e pela família linda.
Obrigada por participar do sorteio do meu blog, tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.

Elaine Correa disse...

Obgda Roseli pelo carinho!!!sempre estarei lá conferindo suas novidades!!!bjin*

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥