quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Como está tudo por aqui?

0
Hello my friends!!!
Pois é...
Prometi a mim mesma que iria resistir um tempinho sem postar e voltar  só quando o bloguito estivesse de cara nova e idéias ja bem engatilhadas!!!mas aiaiaiai!!!NÃO RESISTI!

Hehehe
O quartetinho fantástico está ótimo(tirando alguns tombos,dodóis e problemiinhas q estamos superando graças a Deus).
Álify sempre carinhoso,mas por vezes arredio com a irmã.Não sei mais que faço para ele brincar com essa pequena.Está sempre querendo ajudar aos adultos,e mesmo eu e meu pé atrás,tento deixa-lo ajudar em coisas pequenas como guardar objetos fora do lugar,arrumar seu quarto,auxiliar o preparo das refeições...já é um incentivo.
Yasmin(criaturinha sapeca),é muita engraçadinha contando suas histórias e cantando suas musiquinhas(de onde inventa tanto?)conversa pelos cotovelos!!!!está sempre tentando pegar um dos gemeos no colo,pegando os brinquedos dos pequenos para ela(fase do "é meu!"),gritando sempre que contrariada,caindo e se machucando até demais...corto um dobrado com essa mocinha
Yuri é carinhoso e demonstra isso se grudando no colo e recostando a cabecinha.Coisa mais gostosa!tenta imitar algumas palavras e ja tenta cantar algumas musiquinhas pelos sons que ele conhece.Isso eu acho incrivel!!!brinca comportadinho e direitinho com seus carrinhos,muito atencioso .Ah!ja me deixa de cabelo em pé subindo no sofá.
Yan é o nosso imitador nato.Faz cada coisa que encanta todo mundo.Se esconde de todo mundo que chega até a porta da sala ou da cozinha,esconde o rostinho com vergonha quando se dirigem a ele.É o nosso   bagunceirinho,descobriu que pode gritar!!!!toma tudo que está nas mãos do Yuri e joga do lado de fora ou bem longe!!!o gurizinho é ciumento(acho liiindo),faz uma carinha de raiva igual o pai e quando vê que ninguém vai pega-lo cai no choro(dá uma dó).
A mamys aqui está cortando um dobrado com essa galera!agora que estou sentindo pesar as obrigações principalmente com eles.Tento sempre ficar atenta,pois um minuto de desatenção resulta em quedas,machucados e choros.
Mas só tenho a agradecer a meu Deus que sempre me dá dose extra de paciencia me fazendo entender que a  infância pode até ser dificil mas é so uma vez.Ela não vai voltar assim,tão inocente e cheia de histórias e musicas e situações engraçadas.Quando o pai deles fica bravo com as sapequices,eu logo o lembro disso...
Criança é assim mesmo.Tem que dar trabalho,pois nós adultos achamos complicados a tal inocencia!!!!






Minhas riquezas

         

Yasmin e Álify!!!filhotes lindos da mamãe!!!!

Bj*

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥