domingo, 6 de janeiro de 2013


Já se foi 2012...e olha 2013 aqui!!!vem com tudo seu lindo!!!

7
Já chegou nosso esperado 2013!!!

Sim!
Ai que eu vou sim morrer de saudades desse 2012 danado que se foi.Foi um ano de experiencias agradaveis ,cresci muito interiormente e percebi muitas coisas lindas ao meu redor.
Olhar e acordar-se para dentro!!!viver momentos de pura alegria e mesmo em meios a momentos que seriam de total estresse e extrair algumas lições simples e valiosas.Mesmo aquele 2012 terminando com uma virada de ano com muito chorinho do Yuri e um tantinho de zanga,percebi que importante é estar e valorizar os meus.Este fim de 2012 foi de amargar,mas já passou...
Agora está aqui meu 2013.E  já temos surpresas!!!prometi ficar de bico fechado e contar quando tudo der certo,porque eu já estou profetizando que deu certo!e vou muitas coisas para contar.
ÁH!
e não é que a princesinha da casa vai para a escolinha este ano?estava apreensiva quanto a isso.Não quanto a aceitação dela porque ela é a primeira a se animar.Eu fico como a mãe expectadora,olhando seu euforismo. Tinha vaga até para meus pequenos,mas eu prefiro que cresçam mais um pouquinho e estejam um pouco mais espertinhos.Isso será lá para uns 18 anos...heheheh,que nada!!!ano que vem quero a galera todinha na escola.Isso é bom mais para eles que para mim.
Mas esse ano já começou danadinho, estudando muito,pois tenho planos excelentes para a familia!!!
ESSE ANO VAI SER DIFERENTE!!!!porque só vai pra frente se eu caminhar.
Eu já tô na estrada!!!!
FELIZ 2013 GALERINHA!!!!!


7 comentários:

Cristiane disse...

Olá!!! Obrigada pela visita e volte sempre viu!!??? O importante é agente crescer!!! Cris

Diário da mãe e da filha disse...

Volte sempre lá no blog. Feliz 2013. Gostei das imagens do post
beijos

Andreia Sales disse...

Passando aqui pra lhe desejar um feliz 2013 com muitas bençãos e alegrias.
Bjks

Elaine Correa disse...

Oi Andreia pra vc tmbm!!vai ser para todas nós!!!

Elaine Correa disse...

Sim com certeza!!!estarei lá sempre que possivel sim!voltando a blogosfera com tuuudo!!!!

Elaine Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Correa disse...

Sim o amadurecimento nos traz uma visão ampla das situações!bjin Cris!!!!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥