sábado, 4 de maio de 2013


Aniversário da Yasmin !4 anos e tem uma mãe sentida!

2
Que felicidade! Minha princesa está crescendo!
Ai que coisa  :(  ...é mesmo ...Ela está crescendo... :)

Cadê aquele bebê que aceitava ser ninada, cabia no comprimento do meu braço e não parava de chupar o dedinho?
Não era esse bebê que eu trocava fraldas e carregava no colo?
Mamãe acordava só com o resmunguinho de cólica  dela no berço , aí corria para segura-la nos braços e sentia aquele cheirinho enfeiticador enquanto seus olhinhos me fitavam.
Agora não ! Ela quer se vestir, calçar e até banhar só...come sozinha, escova e não posse chama-la de bebê! Ela agora é a mocinha !
Vai pra creche, nem chorou no primeiro dia (eu que quase chorei só de pensar que ela nem ser preocupava em ficar la longe de mim. A sala cheia de crianças chorando e ela nem te ligo)come direitinho, tem amiguinhos que aqueles que ela mais gosta sabe pelo nome; ama as "pefessoras" e tem dever de casa!
MINHA GATINHA ESTÁ CRESCENDO! tem um botão de stop neles?
Mesmo assim estou feliz! Te amo filhota!
PARABÉNS ! MUITAS FELICITAÇÕES ! MUITOS ANOS DE VIDA!
Dàleth Yasmin Sousa Soares !
4 Anos !
Meu lindo milagrinho !

2 comentários:

Luciana disse...

oi Elaine
tudo bem?
sua menina está super linda, parabéns :)
bjs
estilorosa.blogspot.com

Elaine Correa disse...

Ooooi Luciana ! Obgda!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥