sexta-feira, 24 de maio de 2013


BC:O que mudou na minha vida depois da maternidade

3
Hoje mesmo com pc quebrado,tendo que apelar para lan house,marido fumegando e ligando por causa da escapada,tenho um motivo maravilhoso para fazer este post,a convite da BC do Mamães em rede  contar como foi a minha mudanca de vida pós maternidade.
Posso afirmar ter e ser maravilhoso para mim a maternidade,tive 4 gestações(sendo um aborto) e 4 filhos lindos,com os quais pude aprender e até hoje aprendo muitissimo.Cada momento foi mágico,cada parto foi unico,cada sensação inesquecivel!

Foram momentos de alegrias,surpresas,dores,algumas tristezas também.
Minha forma de pensar,agir e reagir aos fatos diários foram modificados ao passo de 9 anos para cá,reafiemo a magia que envolve ser mão e asumir este papel.
Quem imaginaria que eu conseguiria mudar tanta coisa assim?nem eu consigo me acreditar!!!!

Deixei para trás prioridades,alguns sonhos,abri mão de uma vida cheia de aventuras,imaturidades para dar espaço a MÃE que hoje sou.
Muitos projetos de vida foram adiados,e não foi fácil assim como se pensa,mas sempre pensei primeiro em meus pequenos,em sua formação moral,na educação e como ensina-los a ver e enfrentar este mundo.
Nunca me arrependi deles,sempre lutei bravamente,chorei por eles e ainda muitas vezes intercederei para que Deus me ajude a cuida-los.

Amadureci, vivi medos,alegrias,grandes expectativas,momentos de fracasso,dor,frustração,auto renegação,tranquei alguns sonhos na gaveta,sonhei novos,alcancei,refiz meus projetos de vida por e para eles e sempre que preciso assim será.Tive os melhores e piores dias da minha vida ao lado dos meus amores,tudo foi bom e para meu próprio crescimento.
Ainda estou em fase de aprendizagem porque mesmo pequenos eles são professores e eu intensamente uma eterna aprendiz de mãe!








3 comentários:

Mamães em Rede disse...

Nossa, quantos filhos lindos!! Adorei saber da sua história e seja sempre bem vinda ao MR!
Abraços e obg por participar da nossa BC.
Genis / Mamães em Rede

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Que lindo....que história linda....bjus

Aline Motta disse...

Nossa que lindooo, amei!!
Bjosss!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥