sábado, 11 de maio de 2013


Dia das mães

2

Linda data não é?
E não é somente pelas homenagens, presente, beijos e abraços.Ela nos faz refletir sobre todos os laços sentimentais que envolve a relação entre mamães e seus filhotes!
Sabe,
Cada detalhe é único e inesquecível na vida de uma mãe, desde a descoberta da gestação.Daí então, tudo é um misto de expectativa e emoção.
Como é gostoso ser mãe!!!
Essa data me traz dois tipos de sentimentos
Alegria pois sou mãe de 4 crianças abençoadas, lindas, meus orgulhos! Alegria de ser agraciada com esse lindo dom de gerar vidas, feliz pois só tenho o que agradecer!
Mas também triste.Perdi minha mãe uma semana antes desse dia exatamente dia 03 do ano de 2006.Foi o segundo Dia das Mães mais triste que já vivi...

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Elaine, é uma data linda justamente por ser uma oportunidade para nos fazer pensar sobre esse laço tão profundo. Mesmo sendo uma data trista pela ausência física da sua mãeziha é um momento em que você pode relembrar os bons momentos vividos com ela.
beijos queirda.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Elaine Correa disse...

Obgda minha flor!sempre com,palavras doces!!!

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥