sexta-feira, 10 de maio de 2013


E na vida tudo muda

6
Sabe quando de alguma forma você sabe que precisa mudar algo em sua vida? Existe falta em fazer algo diferente, e que seja seu , somente seu.Pois é...essa sensação não tem saído de mim.Meus filhotes estão crescendo, aprendendo.Eu amo esse processo.Cada dia algum dos 4 me surpreendem com alguma fofurice.E entrando nesse clima...Decidi , então,fazer algumas mudanças.

E começando as mudanças, decidi trocar  o  nome do blog.
"Histórias de mãe"
Porque todas nós mamães gostamos de contar nossas histórias, compartilhar nossas experiências, reviver mentalmente tudo que passamos com nossos filhotes quantas vezes for necessário !
Aqui temos muitas histórias, mesmo que algumas não foram contadas ainda, mas tudo ao seu tempo...ao tempo que conseguir estar aqui pois tenho um quarteto muito ativo! Podem ver que meu cantinho está meio bagunçado.O pc parado e somente celular para postar.E vai ser assim até resolvermos pc.
Tem muita coisa rodando aqui na minha cabecinha...vocês saberão!
Mas na hora certa, tá?
Gente muitos pensamentos positivos por mim, por favor!
Porque a vida é uma roda...
Bjos!

6 comentários:

Toninha Borges disse...

Adorei o nome do blog. As mudanças é sempre bem vindas quando for positiva.
bju

Mamães em Rede disse...

Olá querida, seja bem vinda ao Mamães em Rede e te espero para nossa BC.
Grande abraço, Genis/MR

Genis Borges disse...

Querida, obg pelo seu comentário lá no Mamães em Rede.
Te convido a conhecer meu blog tb: http://www.reciclandocomamamae.com/
Bjus, Genis

Elaine Correa disse...

Ooooi Toninha! Muitas boas mudanças não só no blog mas uma linda mudança na, minha rotina! Bjos

Elaine Correa disse...

Olá Gênis!
Com certeza ficarei encantada em conhecer seu blog! Bjos

Chris Ferreira disse...

OI Elaine, adorei o novo nome do blog. A gente precisa mesmo fazer mudanças ou pelo menos fazer o mesmo, mas de forma diferente. Eu procuro quebrar sempre a rotina.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥