sábado, 11 de maio de 2013


Feliz dia para nós! FELIZ DIA DAS MÃES!

0

Quem é essa linda criatura
De olhar doce, voz que me embala
Que me aperta em seus braços
E com um doce beijo me faz sorrir?
Ela é a mais linda figura do amor
Tão terna
Tão forte
Determinada e guerreira
Com uma capacidade enorme de demonstrar carinho.
Não é ela que já sorriu mesmo com dores?
Que mesmo exausta ainda tinha ânimo?
Passava noites em claro?
Que fez festa ao meu primeiro sorriso?
Me levantou quando caí
E me ajudou a dar meus primeiros pasinhos ?
Eu falei,
Aprendi a comer,
me vestir...
Sim foi ela...
Esse anjo lindo
Encantado e iluminado!
Ela me mostrou a vida da forma mais bela
Me cantou da forma mais doce
Me amou da forma mais pura.
Mãe ...
De tudo que tenho
O melhor é o que me ensinou.
Dentre tantos nomes
Qualidades e especificações,
Como pode um nome tão pequeno
Ter tanto significado
Assim neste mundo?
Não há mais o que dizer
Somente
Mãe eu te amo!

Elaine Corrêa
As minhas duas mães

Maria Generosa (in memorian)
Evaneide

Obrigada por tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥