sábado, 15 de junho de 2013


Fotos da minha galera

2
A gangue completa rsrsrs
a princesa da casa Yasmin

Yan&yuri

Meu principe Alef


Alef e Yasmin!muita alegria as 07:00 da matina


E os dias ai passando e a galerinha crescendo.A mamãe sente o peso da responsabilidade e o batidão diário tem sido puxado,mas dou altas e boas risadas porque com eles não existe baixo astral.São minhas alegrias,meus amores e mesmo com tanto trabalho só posso agradecer a Deus pela saude,provisão e por todo amparo que Ele tem me dado.
Ser mão para mim é me sentir incrivelmente previlegiada por ter 4 fofuras que posso chamar de filhos e todo dia ouvir "mããããinheeeeee" dá um enorme orgulho.
Sei que estou crescendo,amadurecendo e evoluindo com eles.Meus desafios estão longes de terminar.
Por isso agradeço também,pela FORÇA,FÉ E FOCO que Deus tem me dado.
Com todo esse amor só posso ser agradecida.
Com uma familia assim só posso ser feliz!!!!

2 comentários:

Toninha Borges disse...

Olá amiga, estou sentindo sua falta nos meus blogues Papo de Mãe e Educar o primeiro passo.
Venha me fazer uma visitinha.
bju

Toninha Borges disse...

Que crianças mais fofas.
Abraço,
Toninha
http://www.educar-oprimeiropasso.com/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥