sábado, 7 de setembro de 2013


Longe de tudo e todos

2
Snif!
Estamos morando em um bairro mais distante.Mais distante de tudo mesmo! Longe da família, dos amigos e de tudo que estou acostumada.
Não é nada fácil!
Vamos ver como vai ficar! Mas.a. Saudade bate forte,confesso, foram 23 anos da minha vida morando no mesmo bairro, então imagina como estou estranhando...e não apenas eu.As crianças também! Todos viveram suas vidinhas desde nascidos por la, conhecem todos e tudo.Por la tinha a pracinha que eles amavam, sorveteria, amigos,mercado perto,farmácia,padaria e todos afins...
Mas essa vida feita de mudanças e desafios nos levou para longe :(
Estamos nos saindo bem...mesmo saudade apertando de vez enquando
Segue fotinho deles


Alef e Yasmin
meu bebe Yan cheio de "late"(assim ele fala chocolate)
Yuri todo sujinho do almoço
Meus amores junto com o papai que está tentando descansar

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

Lindos de viver!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

OI Elaine, eu sei como é. Eu também mudei de bairro. Aliás eu mudei até de cidade e com o tempo a gente se adapta.
Lindas as fotos.
bejos
Chris
Inventando com a Mamãe

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥