domingo, 2 de março de 2014


Histórias de Aparelho #1 : a nova fase para mim

0
Quem já não ouviu falar que nosso sorriso é um do nossos cartões de visita?
Pois sim!o meu cartão de visita estava precisando de uma repaginada legal
.Então eis que surge a coragem de colocar o aparelho ortodontico.Sim coragem!
Pesquisei, pesquisei, mas não são muitas informações bem precisas e completas às que encontrei.Faltam sites que expliquem precisamente todo e qualquer processo necessário (eu e minha ansiedade de não saber esperar mês a mês!).
A beleza tem seu preço.Agora mais que nunca sei disso.Sofre-se para ter um cabelo bacana, unha bacana, pele e corpo bacana.Agora sofrendo com essa nova fase.Não consigo comer direito, beijar direito, morder meus gêmeos direito (rsrs). Com tempo vou explicando direitinho tudo que está acontecendo.E vou dizer, rende histórias e risadas!
Bjin! -»-»metálico
             

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥