quinta-feira, 13 de março de 2014


Preparativos para o aniversario de Yasmin

0
E já estou em ritmo de festa.
Pudera!Yasmin vai completar 5 anos em Maio e já me sinto atrasada em relação aos preparativos.
Já estou pesquisando bastante e como vou fazer tudo desde a decoração até bolos,salgados e afins,gosto de antecipar tudo e ter certeza que chegando próximo do dia me preocuparei em somente preparar as guloseimas ,bolo e salgados.
Já escolhi o tema e mil vezes amei,amei,amei!!!!
MARROM E ROSA!já estou eufórica!!!!
Tem duvida que vai ficar um arraso???
No próximo post vou mostrar-lhe algumas idéias para festa deste tema.
Por enquanto só posso dizer
NÃO ME AGUENTO DE ANSIEDADEEEEE
kkkkk
bjinhos!!!!!!
Olhaí a gatinha cheia de estilo e pose

0 comentários:

Postar um comentário

E aí?me diga o que vc achou!!!

Deixe sua marquinha no meu blog!♥